WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

17/12/2012 - CEMEIs vão ser construídos no Jardim Califórnia e Jardim Uberaba

CEMEIs vão ser construídos no Jardim Califórnia e Jardim Uberaba CEMEIs vão ser construídos no Jardim Califórnia e Jardim Uberaba CEMEIs vão ser construídos no Jardim Califórnia e Jardim Uberaba

Com recursos do programa federal Pró-Infância, mais dois Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI) serão construídos em Uberaba. As unidades ficarão localizadas no Jardim Califórnia e Jardim Uberaba.

O CEMEI do Jardim Califórnia, a ser construído na Rua Marlene Machado Freiras, terá capacidade para o atendimento de 240 crianças, de zero a cinco anos. A obra está orçada em R$ 1,8 milhão. Já o CEMEI do Jardim Uberaba, a ser edificado na Alfredo de Faria, atenderá 120 crianças, na mesma faixa etária. A construção está estimada em R$ 914 mil.

Também estão programados recursos do Ministério da Educação para a construção de CEMEIs no Jardim Eldorado (Rua Domingos Pousa Garcia), Residencial Cândida Borges (Rua Francisca Raimunda Gomes), Residencial 2000 (Rua Hamilton Batista Freitas) e Residencial Tancredo Neves (Rua Ivanilda Delduque de Sousa). Todos terão capacidade para o atendimento de 240 crianças cada.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar