WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

13/12/2012 - Festa de Natal em parceria com o SESC marca o encerramento do ano no Cemei do Volta Grande

Nesta sexta-feira (dia 14) o Centro Municipal de Educação Infantil Solange Aparecida Cardoso da Silva promove a “Festa de Natal com o SESC na minha escola”, que marca o encerramento do ano na instituição. O evento acontece das 13h às 17h e é aberto a toda comunidade do conjunto Volta Grande e bairros adjacentes.

De acordo com a diretora do Cemei, Keila Afonso Rezende Silva, várias atividades serão desenvolvidas em parceria com o SESC ao longo da tarde, como jogos de salão gigante (dama, xadrez e trilha), basquete lúdico, cama elástica, oficina de bijoux, oficina de caixa de presente, palestra para os pais, oficinas de garrafas pet, aferição de pressão, teste de glicemia capilar, oficina do Senac, além de apresentações artísticas.

O evento também vai contar com a presença do Papai Noel que vai levar presentes para as 340 crianças do Cemei. “Nós fizemos uma campanha para que as pessoas fossem padrinhos neste Natal doando um presente, e assim vamos conseguir fazer a entrega para as crianças”, explica a diretora Keila. O Cemei Solange Aparecida fica na rua Dona Marat Pontes, 280, no conjunto Volta Grande.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar