WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

07/12/2012 - Secretaria de Educação é Bicampeã da Copa do Servidor 2012

 

A décima terceira Copa do Servidor teve como bicampeã a Secretaria de Educação que venceu invicta a competição, sendo que na final bateu a equipe da Secretaria de Saúde por oito a um. Os gols da Secretaria de Educação foram marcados pelo prof. João (Ratinho), prof. Guilherme, prof. Halisson (dois gols), prof. Pedro, prof. Ricardo (dois gols) e prof. Marcelo. Pela Secretaria de Saúde quem marcou foi o jogador Éder.

A competição, que iniciou no dia 05 de novembro e terminou dia 07 de dezembro, teve 16 jogos realizados com um total de 36 gols marcados. O artilheiro da competição foi o Professor Halisson da Secretaria de Educação com 11 gols e o goleiro menos vazado foi Fernando, da Secretaria de Educação, com três gols tomados.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, a competição atingiu o seu objetivo que era integrar o servidor da Prefeitura de Uberaba. Ele ainda agradece a participação da Secretaria de Educação A e B, Câmara Municipal, Settrans, Administração, Codau, Zoonozes, Saúde e Infraestrutura.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar