WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

11/12/2012 - Cemea Boa Vista faz festival de encerramento das atividades do ano

O Cemea – Centro Municipal de Educação Avançada, do Bairro Boa Vista, e o Proeti – Programa de Educação em Tempo Integral realizam, às 19 horas da próxima sexta-feira (dia 14), o 4º festival de encerramento de atividades. Aberto a comunidade, o espetáculo Circo será apresentado no Cine Teatro Vera Cruz.

Segundo o coordenador Sílvio Bernardes, o festival tem a participação dos alunos, em várias apresentações de dança, artes marciais e ginástica artística. O objetivo é mostrar à população o trabalho desenvolvido pelos professores e alunos durante o ano de 2012. Ele lembra que a entrada é gratuita.

“Ressaltamos que este foi um ano muito especial para nossos professores e alunos. Conquistamos várias premiações não só a nível municipal, como também em nível estadual e nacional. Projetamos o nome de Uberaba no cenário brasileiro, tornando o Cemea Boa Vista/Proeti conhecido em todo país. Para coroarmos este brilhante ano, contamos com a presença de toda comunidade”, ressalta Sílvio César Bernardes.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar