WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

07/12/2012 - Mostra Artística do projeto TIM ArtEducação reúne alunos de várias oficinas

O projeto TIM ArtEducação promove na segunda-feira (dia 10) a Mostra Artística com o tema “ArtEducação. Isso é Educar”, que marca o encerramento das atividades de 2012. O evento, que acontece a partir das 20h no anfiteatro do Centro Administrativo, terá apresentação dos alunos das oficinas de teatro, arte circense, dança, percussão, capoeira e arte digital.

O espetáculo tem direção artística de José Maria Madureira e coordenação geral de Maria Edilene Ferreira Leal. Ele retrata, por meio da arte, a história da cultura afrobrasileira, a partir da captura dos negros na África, passando pelos navios negreiros, a escravidão do país, até a luta pela liberdade do povo brasileiro. Grandes poemas, significativas expressões corporais entrelaçam o enredo e retratam a liberdade, tão desejada, tão sonhada e por muitas vezes conquistada em cada canto, em cada época, até os dias de hoje.

O evento é realizado pela ONG Humanizarte, Programa TIM ArtEducação, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Fundação Cultural de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar