WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/11/2012 - Secretaria de Educação divulga resultado de processo seletivo interno para orientadores de estudos

A Secretária Municipal de Educação e Cultura divulgou nesta quarta-feira (dia 14) o resultado do processo de seleção interno de profissionais efetivos do Magistério Municipal para atuarem como Orientadores de Estudo do Curso de Formação Continuada do Programa Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, destinado aos professores alfabetizadores do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, em conformidade com as diretrizes do referido programa.

Os interessados se inscreveram entre os dias 5 e 7 de novembro, no Departamento de Formação Continuada, na Seção de Formação Sistêmica da SEMEC. Os Orientadores de Estudo receberão um auxílio em forma de bolsa, em valor e na forma determinados pelo PNAIC e pelo Sistema Geral de Bolsas - SGB/FNDE. A bolsa será paga mensalmente pelo período de duração do programa de formação ao qual o bolsista estiver vinculado, podendo ser interrompida, desde que de forma justificada.

Os profissionais inscritos foram avaliados por uma Comissão Técnica composta por representantes da SEMEC - Diretoria da Gestão Educacional, Departamento de Formação Continuada, Departamento Pedagógico e Assessoria Jurídica. Os classificados foram: 1º lugar- Maria Aparecida Dias Firmino, 2º lugar – Aure Meire de Melo Bernardi, 3º - Joana D’Arc Possati, 4º - Maria de Fátima Machado de Melo, 5º - Enilma dos Reis Frazão Alves, 6º - Gleiciene Ferreira Borges, 7º - Elisia Aparecida Vieira Abrahão, 8º - Valéria Cristina Regyiane Cunha e 9º lugar – Elsa Elaine Pajaro Dalberto Tapxure.

Os classificados devem procurar o Departamento de Formação Continuada, , para assinar a documentação necessária e validarem sua classificação. Os desclassificados também podem procurar a Secretaria de Educação.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar