WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

05/11/2012 - Utilização da Pedreira da Léa pode ser prorrogada

O prefeito Anderson Adauto vai apresentar pedido à Promotoria de Meio Ambiente para que prorrogue até 31 de dezembro a utilização da Pedreira da Léa como aterro público. Definição deve acontecer nesta terça-feira durante reunião com os promotores públicos e representantes da Prefeitura, das empresas de caçambas e da direção do novo aterro.

Anderson explicou que existe a necessidade de um período de transição entre a desativação do aterro público e a operação do novo aterro, que é particular e impactou o preço dos serviços de caçamba. A preocupação externada por ele é que a população volte a jogar entulhos em áreas públicas e terrenos vagos.

“Não podemos voltar para trás e deixar a cidade suja. Reconhecemos a importância do assunto e precisamos de um período de transição entre a desativação da Pedreira da Léa e o início do funcionamento do novo aterro. Não podemos retroceder em todo o processo de educação ambiental consolidado ao longo do governo, com a construção dos ecopontos nos bairros e destinação correta dos restos de construção”, observou o chefe do Executivo.
Representando o município vão participar da reunião os subsecretários Rodrigo Barros (Meio Ambiente) e Túlio Reis (Governo), os secretários José Eduardo Rodrigues da Cunha (Infraestrutura) e Ricardo Sarmento (Trânsito e Transportes Especiais).

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar