WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CEREST

05/11/2012 - Cerest promove Curso de Segurança na Indústria da Construção

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest/Uberaba) inicia nesta terça-feira (6) Curso de Segurança e Saúde na Indústria da Construção. Idealizada em parceria com a Fundacentro, a programação se estende até o dia 8 de novembro, com presença de profissionais de Uberaba e região.

De acordo com a assessora de Planejamento em Saúde, Simone Alves da Mata, existe hoje uma alta incidência de adoecimentos e acidentes na Indústria da Construção, o que torna indispensável à capacitação dos profissionais sobre a Segurança e Saúde nesta área. Por isso, surgiu a ideia de realizar um curso específico para este segmento.

A assessora explica que a capacitação será voltada a profissionais de Uberaba e região envolvidos na Saúde do Trabalhador, com objetivo de enfatizar a prevenção de doenças e acidentes ocupacionais. “O curso irá proporcionar aos participantes uma visão de como minimizar os riscos e a possibilidade de acidentes. Assim, os técnicos do Cerest e Referencias Técnicas da microrregião podem atuar como multiplicadores junto às empresas deste ramo em toda a região”, acrescenta.

Com duração de 20 horas, o curso oferecera aulas teóricas e práticas. As aulas serão realizadas no auditório do Centro de Controle de Zoonoses. Mais informações: 3331-2730.

 
 
 

Outras Notícias: CEREST



Voltar