WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

31/10/2012 - Secretaria Municipal de Educação divulga calendário escolar para 2013

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Uberaba (Semec) publicou nesta quarta-feira (dia 31) Portaria Interna que dispõe sobre a organização do Calendário Escolar para as Unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Uberaba para o ano de 2013.

O calendário prevê o cumprimento dos 200 dias letivos e o início e o término unificados das atividades escolares nas escolas e centros de educação infantil.

O início das aulas para 2013 está previsto para o dia 1º de fevereiro. As férias de julho acontecerão de 17 a 31 de julho, com retorno das aulas do segundo semestre no dia 1º de agosto. O término do segundo semestre está previsto para o dia 18 de dezembro. Após a publicação desta portaria, disponível no Porta-Voz de número 1028, as unidades escolares municipais poderão fazer adaptações necessárias à sua realidade, desde que observadas as exigências legais.

Após sua aprovação, caberá ao Departamento Pedagógico/Seção de Inspeção Escolar homologar e monitorar o cumprimento das atividades previstas no Calendário Escolar.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar