WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

18/10/2012 - Ação de Educação Ambiental movimenta o Costa Telles 2

Na manhã desta sexta-feira (dia 19) acontece mais uma edição da ação de educação ambiental “As Flores do Jardim da Nossa Praça II”. A partir de 8h, a Prefeitura de Uberaba promoverá ação de plantio de mudas de árvores com crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Juscelino Kubtischeck de Oliveira.

Os alunos do Cemei serão os protagonistas da ação, onde irão apadrinhar mudas de árvores e plantá-las na companhia de professores, familiares e moradores do bairro, na praça em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil, na Avenida Carla Beatriz, nº 12, no Conjunto Costa Telles 2.

“O objetivo da ação é promover a educação ambiental, incentivando as crianças a ter a prática do cuidado com o meio ambiente, na busca de uma melhor qualidade de vida”, ressalta Adacély Ferreira Cunha, psicóloga da Secretaria de Desenvolvimento Social. Ao longo do ano, as crianças do Cemei participarão de ações para continuar a cuidar dessas árvores. Serão plantadas diversas mudas das espécies Oiti, Ipê, Sibipiruna, entre outras.

A ação é uma parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Meio Ambiente e Turismo e o Horto Municipal.

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar