WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

04/10/2012 - Escola Ecológica do Pacaembu é premiada como sustentável

A Escola Municipal José Geraldo Guimarães, no bairro Pacaembu, recebeu da Polícia Militar a premiação de Escola Sustentável na última terça-feira (02).

De acordo com a diretora da unidade escolar, Ana Cristina Ribeiro, o reconhecimento aconteceu por meio da apresentação de projeto de sustentabilidade da Escola Ecológica Jacques Cousteau, em evento na Praça Magalhães Pinto – Quartel, realizado no Dia da Árvore (21) pela Polícia Militar.

Segundo a coordenadora do projeto, Roniria Silva dos Santos, diversas escolas das redes municipal, estadual e particular com práticas ecológicas participaram. “Apresentamos o projeto ‘Formação de Agente Ambiental Mirim’, que é um dos eixos da nossa escola”, explica a coordenadora, pontuando que foi necessário mandar o projeto para avaliação e apresentá-lo no evento, tendo como pontos de julgamento a criatividade, aplicabilidade, benefício, viabilidade da execução e o stand.

Os parceiros do evento receberam diploma e as escolas troféu de participação, sendo que a Ecológica Jacques Cousteau foi premiada como sustentável.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar