WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

28/09/2012 - Assinada escritura do Parque do Fórum e OAB

O prefeito Anderson Adauto e os empresários Vânia de Oliveira Elias Frange e Lincoln Pena Elias assinaram nesta sexta-feira (dia 28) a escritura de desapropriação amigável da área do Parque do Fórum e da OAB, que passa a ser do município. O valor do acordo é de R$ 3.016.927,65, com a implantação de toda a infraestrutura.

As obras de urbanização consistiram na interligação das avenidas Pedro Salomão, Maranhão e Coronel Antônio Rios com a abertura da avenida dos Advogados. Foram executadas galerias de grande porte, sarjetas, meio-fio, calçadas e iluminação pública. Os investimentos são da ordem de R$ 3,2 milhões, garantidos pelo Fundo Verde, oriundos dos acordos feitos na regularização de condomínios.

Ainda na área foi feita uma represa junto à mata que será cercada por alambrado. Nos próximos dias deverá ficar pronta a pista de caminhada e de ciclismo.

Anderson Adauto declarou que o objetivo de reviver a mata e transformar essa área localizada no coração da cidade num pulmão verde tornou-se realidade. Segundo a secretária de Meio Ambiente e Turismo, Renata Mesquita, esse é mais um presente do governo municipal para a comunidade.

Participaram da assinatura da escritura o procurador geral Sérgio Tiveron e o secretário de Fazenda, Edvar Newton Pereira e os subsecretários Realino Augusto de Oliveira (Planejamento) e Rodrigo Barros (Meio Ambiente).

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar