WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

10/09/2012 - Centro de Educação Infantil dos Girassóis está quase pronto

Centro de Educação Infantil dos Girassóis está quase pronto Centro de Educação Infantil dos Girassóis está quase pronto Centro de Educação Infantil dos Girassóis está quase pronto

Ainda este ano, as crianças até cinco anos de idade das famílias que passaram a residir no Jardim Copacabana e Parque dos Girassóis passarão a utilizar o CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil em construção. A Prefeitura e o Governo Federal estão investindo R$ 1.712.401,38 na unidade.

Segundo o prefeito Anderson Adauto, a obra é prioridade do governo, que prepara a construção de uma escola de ensino fundamental na mesma região. “Enquanto a creche e a escola não ficam prontas estamos transportando todos os estudantes, para que frequentem a sala de aula regularmente. Essa foi a primeira preocupação nossa, quando as famílias começaram a se mudar para os novos bairros”, observou o chefe do Executivo.

A secretária de Educação, Mara Boscolo Paschoallini, informa que as obras estão adiantadas e o cronograma está em dia. A obra ficará pronta em outubro e a inauguração ocorrerá em novembro. O CEMEI terá 240 vagas e atenderá do berçário ao pré-escolar as crianças de quatro meses a cinco anos de idade dos conjuntos habitacionais Copacabana, Parque dos Girassóis e imediações.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar