WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

06/09/2012 - Aulas do cursinho preparatório para o ENEM e pré-vestibular começam segunda-feira

A Secretaria de Educação e Cultura (Semec), por meio do Departamento de Formação Continuada, vai dar início às aulas do cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nesta segunda-feira (10), na Faculdade de Talentos Humanos (FACTHUS).

De acordo com a diretora do Departamento, Eva Aparecida Vieira, os alunos e demais interessados que fizeram inscrições para outras localidades poderão se dirigir à FACTHUS, onde ainda há vagas, para efetivar as respectivas inscrições, devendo apresentar no primeiro dia de aula: uma foto 3 x 4 e fotocópias da Carteira de Identidade, CPF e do certificado de conclusão do ensino médio ou declaração da escola onde está cursando o referido período escolar. “A documentação deverá ser entregue ao responsável da nossa secretaria que estará na sala de aula para receber os alunos”, explica a diretora.

Segundo Eva, as aulas serão transmitidas por vídeo conferência, direto de São Paulo, pelo Instituto Henfil, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h20, e quando necessário serão reprisadas às terças e quintas-feiras no mesmo horário.

Mais informações no Departamento de Formação Continuada pelo telefone 3318-0765 ou ainda pelo e-mail: núcleo.fcs@uberabadigital.com.br.

A Faculdade de Talentos Humanos está localizada na Rua Manoel Gonçalves de Rezende, nº. 230 – Vila São Cristóvão.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar