WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

30/08/2012 - Uai promove 3ª Gincana Interativa

De 17 a 20 de setembro, a Unidade de Atenção ao Idoso realizará sua 3ª Gincana. As atividades serão realizadas na sede da instituição, das 13h às 17h. Atividades recreativas, esportivas e de cooperação estão no cronograma da gincana. Todos os usuários poderão participar das ações como a corrida de ovo na colher, brincadeira de arranca rabo, coelhinho sai da toca, rolando a garrafa, entre outras.

Dentro da programação também estão inclusas atividades artesanais como pintura, cachecol de dedo, criação de caixinhas de presente, confecção de flores de EVA, entre outras. Também estão previstas atividades aquáticas e uma ficina de escultura de balão. No dia 19, quarta-feira, acontece uma missa em homenagem aos 16 anos da UAI. E no dia 20, último dia de gincana haverá uma comemoração ao aniversário da UAI, com bolo e refrigerante para os frequentadores da instituição.

No dia 21, sexta-feira, acontece um grande baile festivo de encerramento da gincana e para comemorar o aniversário da Unidade. A 3ª Gincana da UAI também irá promover uma arrecadação de produtos de limpeza, higiene e alimentos não perecíveis, de 01 a 19 de setembro, que serão doados às instituições de longa permanência para idosos.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar