WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

22/08/2012 - Últimos netbooks do Programa UCA são entregues nesta semana

Na noite desta quarta e quinta (dias 22 e 23) serão entregues os últimos netbooks do “Programa Um Computador Por Aluno” – UCA. Cerca de 900 computadores serão entregues no Anfiteatro do Centro Administrativo nestes dois dias. Essas últimas unidades serão entregues aos pais dos alunos que ainda não receberam o equipamento.

“Todos os netbooks devem ser entregues aos pais dos alunos, pois no momento da entrega eles assinam um termo de responsabilidade, já que se trata de um patrimônio público. Além disso, nós instruímos os pais dos alunos a acompanhar o uso do computador em casa, para que ele seja usado de forma instrutiva”, observa Mara Bóscolo, Secretária de Educação e Cultura.

O Programa UCA – Um Computador por Aluno beneficiará todos os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e professores. Ao todo estão sendo entregues 11.647 netbooks. Os alunos recebem um netbook e podem levá-lo para casa. Nesta quarta-feira, dia 22, a entrega acontece às 19h30, e na quinta-feira, dia 23, a entrega é às 19h.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar