WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

02/08/2012 - Pré-inscrições para curso preparatório do Enem terminam neste domingo

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Formação Continuada, informa que as pré-inscrições para a formação de turmas para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM terminam neste domingo (dia 05).

O curso é gratuito e destinado aos alunos das escolas públicas que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio, e também aos demais interessados. A pré-inscrição deve ser feita até o dia 5 de agosto, no endereço eletrônico da PMU: www.uberaba.mg.gov.br. O aluno pode selecionar o polo de seu interesse para realizar o curso. Os polos disponíveis são: Centro de Formação Profissional São Jerônimo Emiliani – CEFOP, no Jardim Triângulo; Faculdade de Talentos Humanos – FACTHUS, na Vila São Cristóvão; Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” - FETI, no bairro Fabrício; e na Paróquia de Santa Bárbara, no Valim de Melo I.

O curso tem início previsto para o mês de agosto e termina no mês de outubro. As aulas serão transmitidas pelo método de Educação a Distância, direto de São Paulo, pelo Instituto Henfil, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h20, com reprise às terças e quintas-feiras, no mesmo horário, quando necessário.

A pré-inscrição será confirmada com a formação de turmas, sendo divulgada no site da Prefeitura de Uberaba. Mediante a confirmação do cursinho e divulgação do mesmo, os alunos deverão apresentar no primeiro dia de aula, uma foto 3x4, cópia da carteira de identidade, do CPF e do certificado de conclusão do ensino médio ou declaração da escola onde está cursando o ensino médio. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Formação Continuada/SEMEC, por meio do telefone 3318-0765 ou pelo e-mail: nucleo.fcs@uberabadigital.com.br.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar