WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CEREST

27/07/2012 - Cerest capacita profissionais da saúde para prevenção de acidentes de trabalho

Cerest capacita profissionais da saúde para prevenção de acidentes de trabalho Cerest capacita profissionais da saúde para prevenção de acidentes de trabalho

Em alusão ao Dia Nacional de Prevenção a Acidentes do Trabalho, equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) realizou nesta sexta-feira (27) capacitação para profissionais de saúde sobre as medidas preventivas necessárias dentro do ambiente ocupacional.

Durante a capacitação, a engenheira do trabalho, Maria José Nunes Ferreira, ouviu sugestões, tirou dúvidas e orientou os profissionais sobre os riscos existentes na área da Saúde. O uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI) foi o principal alerta para minimizar o risco à saúde do trabalhador.

Além disso, a engenheira explicou que os servidores precisam estar atentos para perceber os riscos existentes no trabalho executado, conhecer os direitos garantidos por lei e buscar sempre manter um diálogo aberto com as chefias para viabilizar melhorias nas condições de trabalho. “O Cerest está à disposição para dar todo o suporte aos trabalhadores nesse sentido”, conclui.
 

 
 
 

Outras Notícias: CEREST



Voltar