WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

27/06/2012 - Recadastramento anual dos servidores aposentados e pensionistas do IPSERV é prorrogado

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – IPSERV prorroga o prazo e convoca os servidores aposentados e pensionistas que ainda não se apresentaram à sede do instituto para o recadastramento anual. Os beneficiários tem até o dia 13 de julho.

Os aposentados deverão apresentar carteira de identidade e CPF, pessoais e do cônjuge, certidão de casamento ou declaração de união estável, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e foto 3 x 4 atualizada, para quem ainda não entregou.

Já os pensionistas deverão estar munidos dos documentos originais de identidade, CPF e comprovante de residência.

Vale ressaltar que o recadastramento deverá ser feito pessoalmente. Caso o servidor ou pensionista seja representado por procurador, este deverá apresentar procuração pública atualizada. Nos casos de impossibilidade de comparecimento e não houver procurador, é necessário entrar em contato com o IPSERV para agendamento de visita domiciliar por uma assistente social do instituto.

De acordo com o presidente, Afrânio Machado Borges Prata, o não recadastramento dentro da data prevista, ou seja, até o dia 13, implicará na suspensão do pagamento até que seja regularizada a situação pendente.
O IPSERV está localizado na Rua São Sebastião, nº. 41, no Centro. Mais informações pelos telefones 3318-6914 ou 3318-6920. O atendimento para a atualização cadastral acontece das 12h às 17h.

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar