WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/06/2012 - Adelmo destina recursos para a Prefeitura de Uberaba

O prefeito Anderson Adauto assinou nesta terça-feira (dia 26) convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), para receber recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Adelmo Leão, no valor de R$ 220 mil, para a Secretaria de Desenvolvimento Social de Uberaba. Os recursos serão destinados à aquisição de equipamentos para as unidades de assistência social e um veículo.

Anderson agradeceu o deputado Adelmo por contemplar a cidade com duas importantes verbas, uma de equipamentos para as unidades de assistência social e mais um veículo para ajudar a Prefeitura a desenvolver os programas e parcerias que tem, principalmente com o Governo Federal. “Nós temos na área social importantes programas e toda a coordenação, levantamento de dados e informação, é feita pelo município. Esses recursos nos ajudam a trabalhar mais e melhor,” observou o chefe do Executivo.

O deputado Adelmo Leão considerou que o trabalho do parlamentar deve estar focado na sua função institucional e constitucional de fiscalizar a ação de governo estadual, bem como a de representação da vontade popular. “Mas além dessas funções, é necessário um olhar específico das nossas origens, de onde atuamos. Nós chegamos aqui a partir de nossa base eleitoral, que também tem proposições importantes e necessidades a serem atendidas. E, nesse sentido, poder destinar recursos – que no caso dos parlamentares são muito pequenos em relação ao total do Poder Executivo estadual - e fazer com que eles cheguem aonde é mais necessário, é fundamental, para que atinjam esses núcleos essenciais e ajudem a complementar a ação do Governo Municipal,” completou o parlamentar.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar