WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

22/06/2012 - PMU garante aquisição de 10 mil netbooks para alunos da rede municipal

PMU garante aquisição de 10 mil netbooks para alunos da rede municipal PMU garante aquisição de 10 mil netbooks para alunos da rede municipal PMU garante aquisição de 10 mil netbooks para alunos da rede municipal

O prefeito Anderson Adauto assinou nesta sexta-feira (dia 22) contrato com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), através da gerência do Banco do Brasil em Uberaba, para a liberação de R$ 2.580.317,46. Os recursos oriundos da Agência Especial de Financiamento Industrial (Finame) visa a aquisição de 10 mil computadores portáteis para serem entregues aos alunos da rede municipal.

Anderson destacou que a assinatura do contrato era o último passo para a concretização do Programa Um Computador por Aluno (ProUca), que beneficiará todos os estudos do 6º ao 9º ano das escolas municipais. “No primeiro dia de aula do segundo semestre vamos fazer a entrega dos netbooks, para que os estudantes possam utiliza-los em sala de aula e em casa, no dever escolar”, explicou ele.

Participaram da assinatura a secretária de Educação, Mara Boscolo Pachoalini; o procurador geral Sérgio Tiveron e o gerente geral do Banco do Brasil em Uberaba, Rogério Aguiar da Silva.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar