WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

22/06/2012 - Festa junina movimenta sede da UAI

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da Unidade de Atenção ao Idoso, promoveu nesta sexta-feira (22) a tradicional festa junina “Arraiá da UAI”. Segundo a organização do evento, mais de 1 mil pessoas participaram da festividade, realizada na sede da instituição.

De acordo com a diretora da UAI, Darle Nunes Barros, além da população uberabense, o evento contou com participantes da região. “Vieram pessoas de Delta, Campo Florido e Ponte Alta para a comemoração. Isso é muito gratificante para nós, este prestígio. Contamos também, com a participação dos asilos da cidade”, disse a diretora.

Darle ressalta que durante os próximos dias, os idosos da unidade vão realizar apresentações em empresas e associações. “Recebemos um convite para nos apresentar no Walmart e no município de Campo Florido. É muito bom ver este reconhecimento. Vamos realizar diversas apresentações neste período de festas típicas”, acrescenta Darle.

Atualmente a unidade registra mais de 10 mil idosos inscritos e desta quantidade, mais de oito mil são frequentadores regulares da instituição. A UAI está localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1254, no bairro Parque do Mirante.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar