WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CEREST

19/06/2012 - Cerest/Uberaba participa de encontro mineiro sobre saúde do trabalhador

Cerest/Uberaba participa de encontro mineiro sobre saúde do trabalhador Cerest/Uberaba participa de encontro mineiro sobre saúde do trabalhador Cerest/Uberaba participa de encontro mineiro sobre saúde do trabalhador

Equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest/Uberaba) participou do II Seminário de Saúde do Trabalhador do Triângulo Mineiro, realizado em Araxá nos dias 29, 30 e 31 de maio. O evento contou ainda com representantes das cidades de Uberlândia, Araxá, Betim, Passos, Poços de Caldas e Governador Valadares.

Presente ao evento, a assistente social do Cerest, Mirna Nunes, conta que o seminário foi uma oportunidade para troca de experiências entre as equipes e discussão de uma agenda comum para os centros de referência em saúde do trabalhador.

Segundo Mirna, a programação contou com palestras, mesas-redondas e mini-cursos sobre temas como o trabalho intersetorial relacionado à Saúde do Trabalhador, seqüelas e dor, Saúde Mental e perspectivas sociais e econômicas do trabalho no século XXI. “Serviu como uma capacitação dos profissionais que atuam em instituições voltadas para a promoção da saúde do trabalhador na região”, finaliza.
 

 
 
 

Outras Notícias: CEREST



Voltar