WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

15/06/2012 - Casamento Comunitário oficializa a união de 79 casais

A 8ª edição do Casamento Comunitário, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social oficializou na noite de ontem, dia 14, a união de 79 casais. A cerimônia foi realizada no Cine Teatro Municipal Vera Cruz.

De acordo com a diretora do Departamento de Desenvolvimento Humano da Seds, Jussara Silveira de Melo Lima, o objetivo do casamento comunitário é promover a união conjugal de casais de baixa renda, oferecendo a eles uma cerimônia solene, além do objetivo maior que é o fortalecimento de vínculos. “Nosso papel enquanto Secretaria de Desenvolvimento Social é promover as relações interpessoais e fortalecer os vínculos familiares. O casamento tem um papel importante neste processo” afirma Jussara.

Cerca de 110 casais se inscreveram para participar do casamento comunitário, mas apenas 79 preencheram os requisitos do edital e estavam com a documentação cartorária em dia.

“Nós preparamos a cerimônia com muito carinho para que os noivos saíssem satisfeitos e felizes. Este ano nós obtivemos a colaboração de vários parceiros e com isso nós pudemos distribuir um presente para cada casal, além da foto oficial cedida pela PMU e bem casados para os noivos e familiares presentes”, ressalta Jussara.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar