WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/06/2012 - Evento foca na Lei de Incentivo à Cultura

“Os caminhos e desafios das práticas reais dos projetos culturais” serão discutidos na próxima segunda-feira (18) em Uberaba no Workshop Culturarte. Trata-se de iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura por meio do Departamento de Formação Continuada com a operadora TIM de telefonia. As atividades serão conduzidas pelo técnico Amauri Rocha, coordenador de Mídia e Lei de Incentivo do programa Tim ArtEducação.

Segundo explica a diretora do Departamento de Formação Continuada, professora Renilda Maria Rosa, o evento visa a orientar e aprimorar a formação de agentes, gestores, produtores e ONGs da área cultural, além de  empresários e gerentes financeiros e demais interessados no tema.

O evento será dividido em dois turnos, sempre no anfiteatro do Centro Administrativo Municipal. O primeiro mais voltado a profissionais afins acontece das 9 às 12 horas com a oficina de elaboração de projetos para a captação de recursos. O segundo das 18 às 21 horas sobre os caminhos e desafios da lei de Incentivo à Cultura tendo como público-alvo empresários e equipes financeiras de empresas e entidades.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar