WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

06/06/2012 - Campanha do Agasalho termina neste sábado

A 8ª edição da Campanha do Agasalho, iniciada no dia 28 de abril, será finalizada neste sábado (dia 09). Até o momento, foram arrecadadas mais de 19.500 peças entre cobertores, roupas de cama, calçados, agasalhos, meias, entre outros. A Informação é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds).

A diretora do Departamento de Programas Sociais, Cláudia Cristina da Silva, explica que todas as expectativas foram superadas. “No ano passado conseguimos arrecadar mais de 15 mil peças e neste ano estamos perto de alcançar a nossa meta de 20 mil”, ressalta. Cláudia acrescenta que, conforme as peças foram chegando, elas foram encaminhadas para as instituições cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social e para as famílias em vulnerabilidade, acompanhadas pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras).

Além disso, nestes últimos dias de campanha, a diretora lembra que as pessoas interessadas em participar podem comparecer a um dos postos de coleta. “Estamos percorrendo todos os pontos recolhendo as doações e também as fichas de controle. A finalização da campanha será na Feirarte”, disse.
 
Pontos de coleta: Walmart, Rede Bretas, Caixa Econômica Federal, Zebu Carnes, LS Guarato, Aciu, FCETM, Escolas e Cemeis Municipais, Cras, Codau, Cohagra, Procon, Centro Administrativo, Secretaria de Saúde, Seds, Academia Olímpica, Agronelli, Fazu, FACTHUS, FMC, Grupo SEARA, Instituto Federal de Educação Tecnológica – IFTM, JLB Distribuidora de Água, Maçarico de Ouro, Câmara Municipal de Uberaba, Mercado Municipal, Central de Ambulâncias, Sebrae, OAB, Colégio Nossa Senhora das Graças, Tiro de Guerra, Uniube, Unipac, entre outros. A 8ª edição da Campanha do Agasalho conta com a parceria da TV Integração, que também é um ponto de coleta.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar