WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/06/2012 - Começa neste domingo a nova temporada do Domingo no Parque

Neste domingo o Codau em parceria da Secretaria de Educação, abre a programação de eventos do mês de junho no Parque da Cidade na Univerdecidade. São atrações artísticas e culturais voltadas para o público que frequenta o local.

O parque da Cidade, localizado na Alameda das Barrigudas, na Univerdecidade, é aberto aos sábados e domingos das 8h às 18h. E aos domingos, das 9h às 12h, a programação é diferenciada. Monitores atendem ao público na Sala Verde e no anfiteatro com o DVD da Turma da Clarinha. E debaixo das árvores, na Alameda, alunos do projeto Jovem Músico fazem suas apresentações.  O programa deste dia 3 de junho ficará a cargo dos alunos do Violão e Canto Coral Feti/Probem. 

O Centro de Educação Ambiental (CEA) localizado dentro do Parque da Cidade, realiza atividades diárias com atendimentos às escolas do sistema municipal de ensino. O espaço oferece oficinas de reciclagens, contação de história, e outras atividades. As escolas são atendidas com agendamento prévio. O contato é meioambiente@codau.com.br. O parque fica na Av. Dr. Randolfo Borges Júnior, 1000.
 
Programação de junho

10/6 – canto coral e flauta – Esc. Mun. Reis Júnior
17/6 – Canto Coral e Violão – Esc. Mun. Monteiro Lobato
24/6 – Grupo Axé Uai e flauta – Esc. Mun. Prof. Anízio Teixeira

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar