WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

30/05/2012 - III Semana Orientativa termina nesta quinta

III Semana Orientativa termina nesta quinta III Semana Orientativa termina nesta quinta

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), por meio dos Centros de Referência de Assistência Social e Atendimento Integral à Família – CRAS/PAIF, iniciou na quarta-feira (30), no Anfiteatro da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), a III Semana Orientativa: “Motivação para Inserção no Mundo do Trabalho”, com palestras sobre motivação no trabalho, empreendedorismo, direitos e deveres do cidadão e relatos de experiências.

Segundo a assistente social e membro da equipe de organização, Márcia Jerônimo, cerca de 260 pessoas estiveram no evento, o que para ela é muito significativo. “Contamos com a participação das oito unidades dos Cras e dos jovens que participam dos cursos técnicos do Ceju. Nós ficamos sensibilizados com o envolvimento de todos quanto ao tema motivação, que auxilia na melhoria de vida dos jovens e adultos”, disse Márcia.

A assistente social lembra que nesta quinta-feira (31), a partir das 13h, haverá continuidade do evento. Dentre os pontos que serão abordados estão: a capacitação profissional, formação de liderança e depoimentos. “Um dos relatos será do atleta Felipe Tavares dos Santos, que é deficiente visual e medalhista olímpico. Além disso, haverá depoimentos dos usuários dos Cras do município, que encerra o evento”, acrescenta.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar