Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Desenvolvimento Social

30/05/2012 - Proclamas de 82 casais são oficializados para casamento comunitário 2012

Órgão oficial do município, Porta-Voz nº 897, desta quarta-feira (30) traz os proclamas finais dos últimos casais inscritos para o casamento comunitário 2012.

De acordo com a diretora do Departamento de Desenvolvimento Humano da Seds, Jussara Silveira de Melo Lima, a terça-feira (29) foi o último dia para assinatura no cartório, daqueles que ainda faltavam documentação. “A lista oficial será divulgada no dia 05. Mas até o presente momento teremos 82 uniões”, explica a diretora.

Esta é a oitava edição do casamento comunitário. Para participar, os inscritos têm que enquadrar em alguns critérios e condições, como residir em Uberaba, comprovar rendimento familiar de até no máximo dois salários mínimos, não ter sido beneficiado em outra edição, possuir toda a documentação descrita no edital e idade mínima de 16 anos.

As celebrações do casamento comunitário acontecerão no próximo dia 14, às 19h, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub