WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/05/2012 - Campanha do Agasalho prorrogada até 9 de junho

A 8ª edição da Campanha do Agasalho, iniciada no dia 28 de abril, vai se estender até o dia 9 de junho. Já foram arrecadadas mais de sete mil peças entre cobertores, roupas de cama, calçados, agasalhos, meias, entre outros. A prorrogação atende ação da Igreja Católica, que arrecadará donativos em cada paróquia até o Dia de Corpus Christi.

Na última semana, o novo Arcebispo de Uberaba, Dom Paulo Mendes, firmou parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social para que as 26 paróquias de Uberaba também fossem postos de coleta da campanha. 

Segundo a Chefe de Seção de Apoio às Ongs de Uberaba, Daniela Cristina, assim que as doações vão chegando a Secretaria de Desenvolvimento Social encaminha às instituições. “Como o objetivo da campanha é aquecer o inverno dos mais necessitados, de acordo com o que vamos recebendo as doações já vamos repassando às instituições cadastradas, por já estarmos em um período mais frio”, ressalta Daniela.

No ano passado foram arrecadadas 15 mil peças e neste ano a expectativa é alcançar 20 mil peças arrecadadas. Além das 26 paróquias de Uberaba, que agora também passam a ser postos de coleta, os outros pontos para colaborar com a Campanha do Agasalho 2012 são: Walmart, Rede Bretas, Caixa Econômica Federal, Zebu Carnes, LS Guarato, Aciu, FCETM, Escolas e Cemeis Municipais, Cras, Codau, Cohagra, Procon, Centro Administrativo, Secretaria de Saúde, Seds, Academia Olímpica, Agronelli, Fazu, FACTHUS, FMC, Grupo SEARA, Instituto Federal de Educação Tecnológica – IFTM, JLB Distribuidora de Água, Maçarico de Ouro, Câmara Municipal de Uberaba, Mercado Municipal, Central de Ambulâncias, Sebrae, OAB, Colégio Nossa Senhora das Graças, Tiro de Guerra, Uniube, Unipac, entre outros. A 8ª edição da Campanha do Agasalho conta com a parceria da TV Integração, que também é um ponto de coleta.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar