WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

25/05/2012 - Algar Telecom realiza plantio de mudas em Uberaba

Ação tem o apoio da Prefeitura Municipal e Associação dos Moradores do bairro Maringá

Uberaba, 26 de maio de 2012 - Cerca de 500 mudas de espécies nativas do Cerrado serão plantadas neste sábado (26), às 8h30, no entroncamento da rua José Machado Borges e avenida Nilza Marques Guaritá, no bairro Maringá, em Uberaba. A ação será realizada pela regional da Algar Telecom, empresa detentora da marca CTBC.

O evento conta com o apoio e a participação da Prefeitura Municipal de Uberaba e da Associação dos Moradores do bairro do Maringá. Todos os associados (como a Algar chama seus colaboradores) da empresa estarão com a camiseta do projeto Natureza em Conta, ação que tem como objetivo diminuir a emissão de gases de efeito estufa e reduzir em quatro toneladas a emissão de papel por meio da conversão de contas impressas em recebimento via e-mail e em débito automático.

 “A iniciativa pretende mostrar à comunidade que, além dos benefícios ambientais, o Natureza em Conta facilita o dia a dia e contribui para o meio ambiente. Nada melhor que reforçar este projeto em um momento que estamos promovendo uma ação que visa contribuir e trazer melhorias ambientais em Uberaba”, disse o diretor regional de Uberaba, Luiz Eduardo Peppe.

As mudas que serão plantadas foram doadas pela Usina Santo Angelo.

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar