WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

24/05/2012 - SEMAT apoia plantio de mudas

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, em parceria com a Algar Telecom e Usina Santo Ângelo realizarão no próximo sábado, dia 26, o plantio de 500 mudas nativas em área de preservação permanente localizada no bairro Maringá.

O plantio será às 9h e terá ponto de apoio com distribuição de material informativo. Mesmo com o fim do período chuvoso, a Algar Telecom, idealizadora do projeto, realizará o monitoramento das mudas plantadas, pois o objetivo do plantio é a neutralização dos gases de efeito estufa emitidos pela empresa, por isso é tão importante o bom desenvolvimento das árvores. Ainda de acordo com a empresa, cerca de 1.500 mudas serão plantadas durante o ano.

O plantio contará com importante colaboração das associações de bairro do Maringá e do Antônio Barbosa, nesta ação que trará melhorias para a qualidade ambiental dos dois bairros. Para a Algar Telecom a participação da comunidade é muito importante no sucesso do projeto, pois somente com o envolvimento da comunidade é que a ação poderá trazer benefícios reais, visando a sustentabilidade do local.

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar