WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

23/05/2012 - “As Flores do Jardim da Nossa Praça II” acontece na próxima semana

A partir de uma ação de educação ambiental do Projeto Mulheres da Paz, intitulada “As Flores do Jardim da Nossa Praça”, a Prefeitura de Uberaba promoverá ações de plantio de mudas de árvores com crianças de algumas comunidades a fim de incentivar a preservação ambiental. A primeira ação será no dia 31, quinta-feira, na Praça Iraci Prata, na Avenida Reynaldo Boareto, no Conjunto Uberaba 1.

Alunos dos CEMEIs Paraíso e Vovó Tiana serão os protagonistas da ação, onde irão apadrinhar algumas mudas de árvores e plantá-las na companhia do Prefeito Anderson Adauto. “O objetivo da ação é promover a educação ambiental, incentivando as crianças da comunidade a cuidar da natureza”, afirmou Adacély Ferreira Cunha, Psicóloga e Coordenadora do Projeto Mulheres da Paz. Serão plantadas 38 mudas de diversas árvores como: Flamboyant Mirim, Hibisco, Resedá, Ipê Mirim, Calistemo, Murta, entre outras.

A ação é uma parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Meio Ambiente e Turismo e o Horto Municipal. A ação acontece no dia 31, das 14h às 16h.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar