WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

22/05/2012 - Prefeitura realiza III Semana Orientativa: Motivação para Inserção no Mundo do Trabalho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDS, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social e Atendimento Integral à Família – CRAS/PAIF realiza nos dias 30 e 31, no Anfiteatro do Centro Administrativo, a III Semana Orientativa: “Motivação para Inserção no Mundo do Trabalho”.

O primeiro dia, quarta-feira (30), tem início às 13h com acolhida e credenciamento, seguido de abertura cultural. Às 13h45, palestra sobre motivação para o trabalho, com a diretora do Departamento Cultural da Secretaria de Educação, Maria Edilene Ferreira Leal. Às 14h35, “Empreendedorismo” com Ailton de Souza Aragão, doutor em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo e professor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Às 15h45, a advogada Patrícia Alves Ferreira ministra “Direitos e deveres do cidadão” e para finalizar, às 16h10, o relato de experiência do Dr. Nuno Miguel Lopes de Oliveira, do Instituto de Ciências da Saúde e professor do curso de Fisioterapia da UFTM, sobre uma parceria bem sucedida: Projeto Shantala.

Já no segundo dia de evento (31), a abertura acontecerá no mesmo horário - 13h. Em seguida, um depoimento de superação com Felipe Tavares dos Santos. Às 14h, “Capacitar é preciso” com Sílvia Daniela Centeno, professora do curso de formação profissional do SENAC/MG, graduada em Turismo e pós-graduada em Gestão. Às 15h, Formação de Liderança com a coordenadora do curso de Serviço Social da UFTM, Marta Regina Farinelli. O evento será finalizado com depoimentos de representantes dos CRAS do município.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar