WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

22/05/2012 - Campanha do Agasalho já arrecadoumais de sete mil peças

A 8ª edição da Campanha do Agasalho, iniciada no dia 28 de abril já arrecadou mais de sete mil peças entre cobertores, roupas de cama, calçados, agasalhos, meias, entre outros.

Na última semana o novo Arcebispo de Uberaba, Dom Paulo Mendes, firmou parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social para que as 26 paróquias de Uberaba também fossem postos de coleta da campanha. 

Segundo a Chefe de Seção de Apoio às Ongs de Uberaba, Daniela Cristina, assim que as doações vão chegando a Secretaria de Desenvolvimento Social encaminha às instituições. “Como o objetivo da campanha é aquecer o inverno dos mais necessitados, de acordo com o que vamos recebendo as doações já vamos repassando às instituições cadastradas, por já estarmos em um período mais frio”, ressalta Daniela.

No ano passado foram arrecadadas 15 mil peças e neste ano a expectativa é alcançar 20 mil peças arrecadadas. Além das 26 paróquias de Uberaba, que agora também passam a ser postos de coleta, os outros pontos para colaborar com a Campanha do Agasalho 2012 são: Walmart, Rede Bretas, Caixa Econômica Federal, Zebu Carnes, LS Guarato, Aciu, FCETM, Escolas e Cemeis Municipais, Cras, Codau, Cohagra, Procon, Centro Administrativo, Secretaria de Saúde, Seds, Academia Olímpica, Agronelli, Fazu, FACTHUS, FMC, Grupo SEARA, Instituto Federal de Educação Tecnológica – IFTM, JLB Distribuidora de Água, Maçarico de Ouro, Câmara Municipal de Uberaba, Mercado Municipal, Central de Ambulâncias, Sebrae, OAB, Colégio Nossa Senhora das Graças, Tiro de Guerra, Uniube, Unipac, entre outros. A 8ª edição da Campanha do Agasalho segue até o dia 31 de maio e conta com a parceria da TV Integração, que também é um ponto de coleta.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar