WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

15/05/2012 - Congresso reúne educadores de toda a região em Uberaba

Tudo pronto para o XVIII Congresso Regional de Educadores de Uberaba e do Triângulo Mineiro que acontece nos dias 4, 5 e 6 de junho no Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho. Este ano, o evento que reúne centenas de participantes, terá como tema central a “qualidade de vida dos profissionais de educação: um desafio da contemporaneidade”.

Conforme a diretora do departamento de Formação Continuada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura/Semec, Renilda Maria Rosa, as inscrições de trabalhos científicos podem ser feitas até a próxima quarta-feira (dia 16).
O evento será subdividido em oito grupos temáticos: Desenvolvimento Infantil (Educação Infantil – 0 a 5 anos); Alfabetização e letramento (séries iniciais do Ensino Fundamental - 6 a 10 anos); Propostas de Ensino e/ou Aprendizagem para o Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); Educação de Jovens e Adultos: implicações teóricas e metodológicas (ensino fundamental e médio); Formação Continuada (formação dos profissionais do magistério da Educação Básica e Ensino Superior); Gestão Escolar: organização administrativo-pedagógica (gestores de instituições de ensino); Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação.

Todos os detalhes sobre o congresso, especificamente aos interessados em apresentar trabalhos estão disponíveis no site da Prefeitura de Uberaba, o www.uberaba.mg.gov.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3318-0765.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar