WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/05/2012 - Alunos da Rede Municipal assistem espetáculo “Plantando o 7”

Os alunos da rede municipal e das escolas rurais irão assistir uma apresentação especial da peça infantil “Plantando o Sete”. Serão três dias de apresentação, no Anfiteatro do Centro Administrativo da PMU.

A peça da Companhia de Teatro Sia Santa faz parte de um projeto cultural denominado “Um bom começo”, aprovado pelo Governo do Estado de Minas Gerais e executado com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. “Plantando o 7”  é um espetáculo de teatro infantil educativo,  de Bruno Fantini, voltado a alunos de escolas da área rural e as demais escolas da rede pública de ensino, com o objetivo de ensinar a importância dos sete hábitos de atuação responsável, uma forma inovadora de divulgar e educar o homem do campo sobre as práticas de uso dos defensivos agrícolas.

As sessões acontecem na quarta-feira, dia 16, às 10h, 14h e 15h30, no dia 17, quinta-feira, às 9h e às 14h, e na sexta-feira, dia 18 de maio, às 8h30 e às 10h. A entrada é gratuita e os interessados em geral também podem assistir ao espetáculo.

“Nós estamos muito felizes de trazer este espetáculo que trata de um tema tão atual e que de uma forma simples e engraçada passa uma mensagem importante sobre educação ambiental no cuidado com a terra”, ressalta Maria Edilene Ferreira Leal, Diretora do Departamento Cultural da Secretaria de Educação.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar