WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

09/05/2012 - Mais de 3 mil peças arrecadadas na primeira semana da Campanha do Agasalho

Lançada no último dia 28 na Feirarte, a 8ª edição da Campanha do Agasalho segue até o final do mês (31). No decorrer desta primeira semana já foram doados mais de 3 mil peças entre cobertores, roupas de cama, calçados, agasalhos, meias, entre outros. A informação é da diretora do Departamento de Programas Sociais, Cláudia Cristina da Silva.

Segundo a diretora, no ano passado foram arrecadadas 15 mil peças e neste ano a expectativa é de 20 mil. “Por ser a primeira semana e por ainda não termos coletado em todos os postos, o balanço é positivo”, pontua a Cláudia.
São 27 postos de arrecadação, dentre eles Walmart, Rede Bretas, Caixa Econômica Federal, Zebu Carnes, LS Guarato, Aciu, FCTM, Escolas e Cemeis Municipais, Codau, Cohagra, Procon, Centro Administrativo, entre outros. A 8ª edição conta com a parceria da TV Integração, que também é um ponto de coleta.

Serão beneficiadas as instituições cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social fichadas nos CRAS.
Vale ressaltar que àqueles que não tiverem condições de levar a doação até um dos postos de coleta, podem acionar a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo telefone 3312-2433.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar