WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

02/05/2012 - Secretaria de Desenvolvimento Social promove Campanha do Agasalho

Secretaria de Desenvolvimento Social promove Campanha do Agasalho. Foto: Enerson Cleiton Secretaria de Desenvolvimento Social promove Campanha do Agasalho. Foto: Enerson Cleiton Secretaria de Desenvolvimento Social promove Campanha do Agasalho. Foto: Enerson Cleiton

Teve início no último sábado, dia 28, a Campanha do Agasalho 2012, em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDS, com apoio da TV Integração. Visando despertar o espírito de solidariedade da comunidade, a campanha arrecadará doações em diversos pontos da cidade até o dia 31 de maio.

O lançamento oficial aconteceu no sábado (28), durante a Feirarte, na Praça Dr. Jorge Frange. Durante o evento foram entregues cobertores a oito instituições cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social. “Nós esperamos que haja uma participação expressiva da população nessa campanha, que tem como maior objetivo a intenção de despertar a solidariedade das pessoas, para que elas levem suas doações até os postos de coleta e aqueça o inverno de tantas pessoas”, ressalta Eide Faria, secretária de Desenvolvimento Social. Ao todo 140 instituições de Uberaba serão contempladas com as arrecadações. Este ano a expectativa é atingir 20 mil peças doadas.

Cerca de 25 pontos de coleta estarão distribuídos na cidade para receber as doações, entre eles: Supermercados Bretas, Zebu Carnes, LS Guarato, Codau/Centro, Centro Administrativo da PMU, Escolas Municipais, Cemeis, Secretaria de Saúde, Uniube, Câmara dos Vereadores na Rua Tristão de Castro, Caixa Econômica Federal, Procon, OAB e unidades do Cras.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar