WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

02/05/2012 - Secretaria de Meio Ambiente e Turismo realiza 1ª Semana de Integração das Áreas Verdes

Secretaria de Meio Ambiente e Turismo realiza 1ª Semana de Integração das Áreas Verdes. Foto: Francis do Prado Secretaria de Meio Ambiente e Turismo realiza 1ª Semana de Integração das Áreas Verdes. Foto: Francis do Prado Secretaria de Meio Ambiente e Turismo realiza 1ª Semana de Integração das Áreas Verdes. Foto: Francis do Prado

Na manhã desta quarta-feira, dia 2, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Turismo (Semat), deu início à 1ª Semana de Integração das Áreas Verdes, no Parque Jacarandá. O evento contou com a participação dos servidores da Mata do Carrinho, Mata do Ipê, Parque Jacarandá e Parque das Acácias e segue até sexta-feira, dia 4 de maio.

De acordo com secretária de Meio Ambiente e Turismo, Renata Mesquita, o evento é voltado para os servidores públicos destas áreas e tem como objetivo promover a capacitação dos servidores, por meio da troca de experiências. “Nosso objetivo com essa semana de palestras é capacitar nosso pessoal, visando um bom atendimento ao público, além de aprimorar técnicas de manejo e contenção de animais em cativeiro”, afirma o diretor de Recursos Ambientais, José Sidney da Silva.

O evento é coordenado pelo responsável das áreas verdes, o biólogo Marco Túlio de Freitas. Amanhã, dia 3, o tema da palestra será sobre as responsabilidades e a forma de abordagem aos visitantes, ministrada pela turismóloga Danielle Silva Siqueira e pelo chefe da Guarda Municipal, Célio Alves dos Santos. No dia 4, sexta-feira, a palestra será sobre “Manuseio de equipamentos e conservação das áreas verdes”, sob orientação da gestora ambiental Magda Stella de Melo Martins e técnicos da Secretaria de Infraestrutura.

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar