WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

27/04/2012 - Megaconvênio entre SSPMU e Eurodata entra em vigor,e oferece descontos de até 65% em cursos de inglês,qualificação profissionalizante e preparatórios para concurso, vestibular, Exame da Ordem e ENEM

Funcionários da Prefeitura e Câmara de Uberaba já podem qualificar-se através de cursos profissionalizantes, de inglês e preparatórios para concursos, vestibular, ENEM, Exame da Ordem – tudo com descontos significativos nos preços das mensalidades.

Convênio acaba de ser assinado entre a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU, e a escola Eurodata Interativa.

Matrículas já podem ser feitas, e o acordo com o sindicato oferece 55% de desconto para todos os servidores municipais, aumentando para 65% de abatimento no caso dos sindicalizados.

“Ficamos felizes em podermos oferecer um benefício desta ordem para os servidores – seja por se tratar da área educacional ou seja pela amplitude dos descontos”, comemora o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.
Eurodata Interativa é uma marca do Grupo Eurodata, composto por mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil, que já formaram mais de 1 milhão de profissionais.

A metodologia aplicada nos cursos faz uso de uma série de instrumentos, tipo animações, locuções, jogos, testes e muita interatividade. O material didático possui certificação ISO 9001:2000, e a instituição garante o compromisso com uma “Educação para o mercado de trabalho” – slogan da Eurodata.

AS OPÇÕES – O convênio inclui todos os cursos oferecidos pela Eurodata – e que podem ser conferidos no site da escola (www.eurodata.com.br).
Em resumo, são:

*cursos de informática (para todos os níveis, teens e melhor idade);
*cursos de qualificação profissional (áreas administrativa, comercial, hotelaria e turismo, operador de caixa e atendimento – com destaque para cursos de Álcool e Açúcar e de Segurança do Trabalho);
*cursos de educação continuada (mais de 200 opções nas mais diversas áreas do conhecimento, como financeira, administrativa, gestão, marketing, pedagogia, letras, contabilidade, logística, recursos humanos, entre outros);
*curso de inglês (teens e adultos).

Além disso, a Eurodata oferece cursos preparatórios:
_para concursos públicos – municipais, estaduais e federais;
_para Exame da Ordem – OAB;
_para vestibulares;
_para Enem – Exame Nacional do Ensino Médio.

OBS.: A ESCOLA OFERECE CURSOS A DISTÂNCIA E PRESENCIAIS.

Direção: Matheus Faria
Endereço: Avenida Leopoldino de Oliveira, 4.252, lojas 1 e 2
Telefone: (34) 3334-0094
Site: www.eurodata.com.br
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar