WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

27/04/2012 - Campanha do Agasalho será aberta neste sábado com doação de cobertores para instituições de abrigamento

Visando despertar o espírito de solidariedade da comunidade, a Prefeitura de Uberaba, através da SEDS - Secretaria de Desenvolvimento Social, lançará neste sábado (dia  28) a  Campanha do Agasalho 2012. A informação é da secretária Eide Faria, revelando que as doações poderão ser feitas até o dia 31 de maio.

O lançamento será feito durante a Feirarte, na Praça Dr. Jorge Frange, às 19 horas. Na oportunidade, a equipe técnica da SEDS fará a entrega de 300 cobertores para 12 instituições que trabalham com abrigamento e sete casas asilares.
A ação busca a participação solidária da comunidade uberabense, bem como a integração das secretarias, entidades sociais, escolas, universidades, estabelecimentos comerciais, supermercados e órgãos envolvidos, parceiros da ação que funcionarão como postos de coleta. Um deles estará no Parque Fernando Costa, durante a ExpoZebu.

“Nosso objetivo principal é a arrecadação de agasalhos e roupas,  que serão doados às pessoas  em situação de vulnerabilidade e as instituições sociais de nosso município que precisam de vestimentas”, explica a secretária de Desenvolvimento Social.

O Departamento de Programas Sociais da SEDS será o responsável pela operacionalização da campanha, inclusive de esclarecimentos e ações para o sucesso dessa ação solidária. Mais informações pelos telefones 3331-2433 e 3331-2431, com Cláudia e Daniela. Contatos também podem ser feitos pelo e-mail seds@uberaba.mg.gov.br. A Campanha do Agasalho tem o apoio da TV Integração.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar