WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

03/09/2009 - Inscrições para Curso de Especialização em Educação Especial terminam na próxima semana

As inscrições para o processo de seleção para o Curso de Especialização em Educação Especial estão abertas até o dia 12 de setembro. Os candidatos podem se inscrever através do site www.unirio.br/cead/editais.html. O curso é oferecido pala Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Formação Continuada, em parceria com a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO.

Através do site, os candidatos deverão preencher um formulário de inscrição, e entregá-lo junto com a fotocópia dos documentos e do recibo de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, no pólo da Universidade Aberta, que fica na Escola Municipal Boa Vista, na Av. Elias Cruvinel, 1045. A taxa de inscrição é gerada automaticamente ao término da inscrição e deve ser paga através do guia de recolhimento da união (GRU).

A relação completa dos documentos para realização das inscrições pode ser encontrada no edital do processo, através do site da prefeitura: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal. A seleção será feita através da análise do currículo e da carta da razão do interesse do candidato em realizar o curso. Para serem aprovados, os candidatos deverão atingir uma média igual ou superior a 7,0.

O resultado será divulgado pelo site da UNIRIO, http://www.unirio.br/cead, e os candidatos deverão efetuar matrícula no período determinado ou será considerado desistente.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar