WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

17/04/2012 - Grupo Emcantar lança álbum em Uberaba

Evento tem entrada franca e acontece no Cine Vera Cruz
 

Grupo Emcantar lançará o álbum “Escutatoria” nesta quinta-feira (dia 19) em Uberaba. O evento é uma realização do próprio grupo e tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação – Departamento Cultural e Departamento de Formação Continuada. O lançamento será no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, às 20h, e tem entrada franca. Os interessados devem retirar seu ingresso na portaria do teatro em horário comercial, sendo que a distribuição começou na última segunda-feira (16).

O Emcantar, grupo de Uberlândia, desenvolve um trabalho musical, que mescla tradição e inovação cuja matéria prima são elementos da cultura popular, fundamentado numa concepção de arte que proporciona um novo olhar sobre a vida, promove encantamento com o mundo e sentido de pertencimento e cidadania, permitindo, por meio disso, uma maior compreensão e apropriação da nossa cultura.

Também na quinta-feira (19), o grupo fará uma apresentação às 15h para alunos da rede municipal. Além disso, por meio de parceria com a Secretaria de Educação, 30 professores estão participando de oficinas com o Emcantar nesta terça e quarta-feiras (dias 17 e 18), na Escola Municipal Frei Eugênio. Os selecionados para participarem das oficinas são professores de artes, do projeto Jovem Músico, do tempo integral e do Algar Educa.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar