WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

11/04/2012 - Secretaria de Educação promove reunião de pais em escolas da rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação e Cultura vem realizando uma série de reuniões nas escolas do município, a fim de promover um compromisso entre escola, professor e família para que o sistema estruturado de ensino que está sendo oferecido pelo município, em especial o material didático do Colégio Dr. José Ferreira, tenha um aproveitamento de no mínimo 90% do material disponibilizado.

Nesta quinta, dia 12, às 14h, acontece a reunião de pais na Escola Municipal Sebastião Antônio Leal, na Baixa. Às 19h será a reunião da Escola Municipal Norma Sueli, no Volta Grande, que durante o encontro irá inaugurar duas novas salas de aula, em um investimento de R$ 117.378,64. As duas novas salas irão atender a demanda de alunos da escola que aumentou consideravelmente nos últimos anos.

Na sexta, dia 13, às 16h, a reunião será na Escola Municipal Professora Olga de Oliveira, no Bairro Parque das Américas. Segundo a Secretária de Educação e Cultura, Mara Bóscolo, as reuniões também tem o objetivo de ouvir os pais dos alunos sobre as dificuldades enfrentadas e colocar a direção das escolas à disposição para esclarecimentos e apoio aos alunos. “Nós queremos intensificar o vínculo entre a direção das escolas, a secretaria de educação e os pais dos nossos alunos para que nós possamos trabalhar em conjunto, esgotando o conteúdo trabalhado e deixando nossos alunos com um índice de rendimento cada vez maior” ressalta Mara.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar