WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/04/2012 - Comissão eleitoral convoca conselheiros do COMAD

Comissão eleitoral do Conselho Municipal Antidrogas de Uberaba/MG – COMAD convoca, extraordinariamente, todos os conselheiros membros para participarem da eleição da diretoria, que será integrada com um presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros e conselho fiscal. Os membros exercerão os mandatos no triênio de 2012 a 2015.

Somente poderão concorrer à eleição para o cargo de presidente do COMAD aqueles que não forem presidentes e/ou responsáveis legais de instituições que assistem dependentes químicos.

Todos os conselheiros podem concorrer aos demais cargos e os interessados deverão instituir a composição da chapa e entregar, por meio da ficha de inscrição e credenciamento a ser preenchido na Casa dos Conselhos, localizado na Rua Artur Machado, n°.553, a partir da próxima segunda-feira (16) até 11 de maio.

As chapas serão avaliadas pela Comissão da Eleição no dia 16 de maio, sendo que as chapas aprovadas e reprovadas terão suas composições publicadas no órgão oficial do município, jornal Porta-Voz. O prazo para recursos e/ou impugnação é de cinco dias a partir da publicação.

A eleição acontecerá no dia 25 de maio, última sexta-feira do mês, às 8h, na Casa dos Conselhos. Todos os conselheiros deverão participar.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar