WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CMAS

02/04/2012 - CONSELHOS MUNICIPAIS DO IDOSO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO NA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE 8 DE SETEMBRO - ASILO SANTO ANTONIO

CONSELHOS MUNICIPAIS DO IDOSO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO NA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE 8 DE SETEMBRO CONSELHOS MUNICIPAIS DO IDOSO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO NA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE 8 DE SETEMBRO

 

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), inaugurou na tarde desta quarta-feira, dia 28, o Centro de Convivência do Idoso na Associação Beneficente 8 de Setembro - Asilo Santo Antônio. A obra incluiu uma rampa coberta de acesso ao centro de convivência, um salão multiuso e a estrutura física para a construção de uma lavanderia, totalizando 600 m² de área construída.
A sala do Centro de Convivência recebeu o nome de Dr. Anderson Adauto, homenagem feita pela Presidente do Asilo, dona Maria de Lourdes Rodrigues da Cunha Hueb, “Dona Lurdinha Hueb” como é conhecida por todos.

Participaram da solenidade de inauguração a Secretária de Desenvolvimento Social e Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha, o Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Mozart Luiz Santos, a Presidente da Associação das Casas Assistenciais de Uberaba, Oscarina Abadia Silva e os vereadores Cléber Cabeludo, Borjão, Jorge Ferreira, Samuel Ferreira e Lourival dos Santos.

Atualmente a instituição conta com cerca de 20 funcionários e atende a 63 idosos.

 
 
 

Outras Notícias: CMAS



Voltar