WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

30/03/2012 - Tetê deixa Prefeitura para assumir cargo na Organização Pan-Americana de Saúde

Tetê deixa Prefeitura para assumir cargo na Organização Pan-Americana de Saúde Eide Faria nova secretária da SEDS (Secretaria de Desenvolvimento Social)

A secretária de Desenvolvimento Social (Seds), Maria Thereza Rodrigues da Cunha “Tetê”, anunciou nesta sexta-feira (dia 30) que deixa a Prefeitura de Uberaba para assumir o cargo de consultora da OPAS – Organização Pan-Americana de Saúde, através de processo seletivo.
As experiências como secretária de Saúde e Desenvolvimento Social nos governos de Anderson Adauto, segundo ela, contribuíram para que conquistasse o posto na OPAS, uma organização internacional que se dedica a melhorar as condições de saúde dos países das Américas. Tetê agradeceu o prefeito pela oportunidade de servir a cidade e a confiança que sempre lhe deu para dirigir duas das principais secretarias da administração. Também disse que com a indicação da subsecretária Eide Faria para seu lugar garante a continuidade das políticas públicas e dos projetos na Seds, sendo ela uma profissional qualificada para o cargo.
O deputado estadual Adelmo Carneiro Leão lembrou que Tetê e Eide foram assessoras em um de seus mandatos e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelas duas na área de Desenvolvimento Social. Declarou que a Seds é hoje uma vitrine da PMU, sendo importante a aliança com o governo federal para a execução de projetos na cidade.
O prefeito Anderson Adauto declarou sua satisfação de ter Tetê como sua secretária em duas pastas, observando que nas divergências ela conseguiu lhe mostrar outro lado das questões com sua visão e muito contribuiu para o sucesso do governo. Desejou sucesso a ela nessa nova missão na OPAS, solicitando que continue dando sua contribuição a Uberaba. À nova dirigente da Seds, o chefe do Executivo disse que espera a mesma dedicação que tem empreendido como subsecretária.
Também participaram do anúncio o presidente do Diretório Municipal do PT, Valdemar Pamplona, e o diretor do Codau, Lauro Guimarães.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar