WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/03/2012 - Patrus Ananias participa de conversa com assistentes e instituições sociais da cidade

 Patrus Ananias participa de conversa com assistentes e instituições sociais da cidade. Foto:Francis Prado.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoveu em encontro na tarde desta sexta-feira (dia 23) com o ex-ministro Patrus Ananias para um diálogo informal de troca de experiências, bem como de reflexão acerca do trabalho da Assistência Social no âmbito do SUAS – Sistema Único da Assistência Social, no que tange a valorização dos profissionais e o desafio da erradicação da pobreza encabeçada pelo Governo Federal para um Brasil sem miséria.
Na oportunidade Patrus ouviu diversos representantes de instituições sociais da cidade e membros dos serviços sociais do município, além de técnicos da Seds e também o meio acadêmico representado pela UFTM, IFTM, Uniube, parceiros como a AMVALE, SEDESE, CMAS, COMDICAU, CONSEA e Associação dos Assistentes Sociais.
Patrus ouviu depoimentos de diversos assistentes sociais e representantes do meio e ressaltou que o desafio existe, mas que já avançamos muito. “Nós precisamos nos mobilizar e mudar a realidade da assistência social no país” observou Patrus. O encontro aconteceu na sede da Unidade de Atenção ao Idoso.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar