WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

20/03/2012 - Secretaria de Educação se reúne com pais de alunos da rede municipal

Com o objetivo de ouvir os pais de alunos da rede municipal sobre o Sistema Estruturado de Ensino do município, a Secretaria de Educação promoverá uma série de reuniões em algumas escolas da rede municipal para saber dos pais dos alunos sobre as dificuldades enfrentadas e colocar a direção das escolas à disposição para esclarecimentos e apoio aos alunos.
Um dos pontos das reuniões será a questão dos materiais didáticos do Colégio Dr. José Ferreira, no qual o município espera atingir um aproveitamento de 90% do material disponibilizado. “Nós queremos aproximar os pais dos nossos alunos da direção das escolas para que juntos nós possamos esgotar o conteúdo trabalhado e deixar nossos alunos com um índice de rendimento cada vez maior”, ressalta o secretário de Educação, José Vandir de Oliveira.
As reuniões acontecem nesta terça, dia 20, às 19h, na Escola Municipal Padre Eddie Bernardes, na quinta-feira, dia 22, às 16h, na Escola Municipal Gastão Mesquita, e na sexta-feira, dia 23, às 15h, na Escola Municipal Vicente Alves.
O Secretário de Educação ressalta que a partir de abril todas as outras 26 escolas da rede municipal também se reunirão com pais e representantes da secretaria para tratar da mesma pauta.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar